Valendo-se do fator casa, o J.Malucelli não tomou conhecimento do Nacional de Rolândia e atropelou o adversário, ontem, ao vencer por 2 a 0 em partida válida pela 2.ª rodada do 2.º turno do Campeonato Paranaense. Com este resultado, o Jotinha não só manteve quatro jogos de invencibilidade, como encostou nos líderes do grupo A, com 16 pontos.
No primeiro tempo de jogo as duas equipes pouco construíram em campo. Mesmo com uma partida truncada e disputada no meio-de-campo, o Nacional conseguiu se destacar tirando proveito dos erros do adversário. Porém, apesar do domínio de jogo, o time do técnico Dirceu Mattos não converteu as oportunidades em gol.
Melhor para o J.Malucelli que voltou superior na segunda etapa quando Lio Evaristo sacou Faeco para promover a entrada de Leonardo. Logo aos quatro minutos, em uma boa jogada de Everton, Cristiano aproveitou para deixar a equipe da casa à frente no placar.
Mal deu tempo de comemorar. Aos sete minutos, o mesmo Cristiano voltou a se apresentar com categoria na área do goleiro Odair e novamente balançou as redes. Dessa vez, a bola veio açucarada dos pés de Fabinho. Sem desperdiçar, ele mandou direto para o gol, assinalando o segundo dele e o segundo do Jotinha no jogo.
Na próxima rodada o Malucelli encara o Iraty, na casa do adversário, enquanto o Nacional recebe o Atlético, em Rolândia.