Belém e Fortaleza – O treinador Ivo Wortmann apelou à “extraordinária força da fiel torcida do Paysandu”, conclamando-a a lotar o Mangueirão, na partida de hoje à noite contra o Fortaleza. “O momento é de essa torcida mostrar mais uma vez que ela faz a diferença nos jogos dentro de casa. O Paysandu precisa desse incentivo, mais do que nunca, para superar o desafio de fugir da zona de rebaixamento”, disse Wortmann.

O atacante Cristiano ganhou a confiança do técnico e deve começar a partida no lugar do meia Magnum, que embora recuperado de uma lesão na coxa ainda não suporta atuar os 90 minutos. O zagueiro André Dias, suspenso por cartões amarelos, é outro desfalque. Em compensação, o time terá a volta do zagueiro Jorginho e do volante Vanderson.

Fortaleza

O técnico Márcio Araújo adotou o mistério e escondeu a escalação do Fortaleza para o jogo contra o Paysandu, hoje, às 20h30, no Mangueirão, em Belém. Certo mesmo só os retornos do atacante Vinícius e do lateral Chiquinho.

Paysandu: Carlos Germano; Lecheva, Jorginho, Lima, Luiz Fernando; Sandro, Vanderson, Jobson, Vélber; Cristiano e Zé Augusto. Fortaleza: Renato; Chiquinho, Fernandão, Ronaldo Angelim e Sérgio; Dino, Erandir, Messias e Kel; Vinícius e Alexandre (Ricardinho).

continua após a publicidade

continua após a publicidade