O Rio Branco realizou na tarde de ontem o último coletivo antes do jogo decisivo na Estradinha, em Paranaguá, amanhã, contra o Londrina. Uma vitória simples garante o Leão nas semifinais do Campeonato Paranaense. Novo empate, com qualquer número de gols, e a decisão vai para os pênaltis.
No coletivo de ontem o time começou com dois atacantes, mas o artilheiro da equipe, Ratinho, sempre aparecia no ataque, aproximando-se de Neizinho e Negreiros. Com esse esquema, a equipe parnanguara alternava para o 4-3-3.
Enquanto isso, Paranaguá vive intensa expectativa e pelos ingressos, que estão à venda desde a última quarta-feira, a lotação deve esgotar-se ainda neste sábado. A Estradinha estará pronta para virar um caldeirão, amanhã.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna