Itália joga o futuro contra os mexicanos

Oita (AE) – A Itália disputa hoje, às 8h30, uma final de Copa do Mundo em Oita, no Japão, pelo Grupo G. Pelo menos é assim que seus jogadores estão encarando a partida contra o México. O jogo é decisivo. Após a derrota para a Croácia, a Itália passou a viver o medo de ser eliminada na primeira fase.

Já o México não quer perder a vaga nas oitavas-de-final para si mesmo. Apesar de ter vencido seus dois primeiros jogos, ainda é preciso conquistar um ponto para garantir a classificação. A derrota só serve se for por um gol de diferença.

Desesperados

A partida entre Equador e Croácia tem tudo para ser movimentada. Precisando da vitória, as duas seleções se enfrentam, às 8h30, em Yokohama. Às portas da eliminação, o Equador vai encarar a partida de maneira descompromissada. O técnico Hernán Gómez optou por incentivar seus atletas dizendo-lhes que “os resultados não foram bons, mas ninguém é perdedor”. Para os croatas, a única opção é vencer por mais de dois gols de diferença, para não dependerem do resultado da partida entre Itália e México.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo