O técnico Marcelo Oliveira segue trabalhando com o grupo tricolor, visando o jogo do próximo sábado, contra o Náutico. Apesar de não confirmar a escalação que pretende colocar em campo, a tendência é que o treinador mantenha o esquema 3-5-2, com a possibilidade de formar a zaga com Luís Henrique, Irineu e Diogo.
Irineu está recuperado de uma lesão que o impediu de atuar nas três partidas após a Copa do Mundo. Ele vem treinando normalmente durante esta semana e tem grandes chances de ser escalado para o jogo contra o Timbu. Já o volante Diogo também foi liberado pelo Departamento Médico Tricolor e tem tudo para ser o substituto do suspenso Alessandro Lopes.
Já o meia Elvis, que voltou do Rio de Janeiro depois de rescindir contrato de empréstimo com o Botafogo, está integrado ao elenco paranista, vem treinando muito bem e pode até ser relacionado para a partida de sábado. O meia Wanderson foi recém-liberado pelos médicos do clube, ainda está trabalhando a parte física, e deve ser desfalque para este confronto.
João Paulo, que não participou da atividade de segunda-feira, esteve em campo ontem para treinar, apesar de publicamente estar sendo negociado com o futebol japonês. Mesma situação de Marcelo Toscano, que deve ir para o Vitória de Guimarães, mas continua trabalhando normalmente. Nos próximos dias, Marcelo Oliveira deve oficializar a escalação do Paraná.