Iraty vence pela primeira vez no returno

O Iraty quebrou ontem seu jejum de vitórias no 2.º turno do Campeonato Paranaense. Diante do lanterninha Cascavel, no estádio Emílio Gomes, o Azulão venceu por 2 x 1, dando um pouco mais de tranquilidade ao treinador Gilberto Pereira, que ficou perto de rescindir seu contrato com o clube no final de semana.

Depois de um 1.º tempo fraco tecnicamente, com poucas chances de gol para os dois clubes, o Azulão voltou dos vestiários com a consciência de que o jogo valia o emprego do professor.

Foi pra cima do Cascavel e então coube ao centroavante Willian, que havia entrado no intervalo, o papel de balançar as redes do adversário, logo aos 5 minutos.

No desespero para sair da zona da degola, a Serpente passou a partir pra cima do Iraty, que foi salvo pelo goleiro Renato. No entanto, o gol de empate veio aos 15 minutos, quando Marco Túlio recebeu e dessa vez superou ao arqueiro do Azulão.

Apesar do jogo parelho, com chances para os dois lados, e novas defesas de Renato, o Iraty conseguiu o alívio aos 26 minutos, depois que Willian foi derrubado dentro da área. Bruno cobrou a penalidade e deu números finais ao marcador no Emílio Gomes, salvando a pele do treinador Gilberto Pereira.

Na próxima rodada, no sábado, o Iraty recebe o Coritiba no Emílio Gomes. Já o Cascavel, único a não pontuar no 2º turno do Paranaense, vai até a Arena da Baixada enfrentar o Atlético.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna