O Iraty não começou bem o segundo mata-mata da Série C, válido pela terceira fase da competição. Ontem, o time do técnico Val de Mello perdeu para a equipe da Ulbra por 1 a 0, jogando em Canoas, na grande Porto Alegre, no primeiro confronto entre as duas equipes em busca de uma vaga nas quartas-de-final da competição.
A partida foi bastante equilibrada, e o único gol foi marcado pelo lateral Borges Neto. O lance nasceu pela esquerda, quando Massei cruzou em direção à área. Borges, livre de marcação, só teve o trabalho de completar para a rede, aos 32 minutos do primeiro tempo. O Iraty teve duas oportunidades de chegar ao empate, através do atacante Marcelo. Mas foi a Ulbra quem mandou uma bola na trave, após defesa parcial de Marco Antônio.
O segundo confronto está marcado para domingo que vem (15h30), no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Para o técnico do Azulão, Val de Mello, esta é uma situação que pode ser revertida. “Precisamos de uma vantagem que podemos conquistar em casa”, ponderou Mello.
Ulbra: Miguel, Renato Tilão, João Miguel, Sidnei, Borges Neto, Banhara, Massei, Sandro Gomes (Neori), Marcelo Muller (Vagson), Eduardo e Beto (Silvano). Iraty: Marco Antônio, Moha (Alex Leite), Joilson, Fabiano, Wesley, Gilmar (Nelson), Tião, Nilson (Adriano), Marcelo, Beto e Luciano.