O meia Baiano (centro) é uma das
armas do Rio Branco.

Esquecer a euforia da vitória de quinta-feira na capital sobre o Coritiba, por 2 x 1, é a tarefa inicial do Iraty antes de pisar no Estádio Emílio Gomes, amanhã. O Azulão recebe o Rio Branco, às 16h, pela segunda rodada do paranaense 2004. O time de Paranaguá também venceu na primeira rodada, passando pelo Malutrom, por 3 x 1, quarta-feira.

No Iraty, o treinador Paulo Campos tenta conter a empolgação. “A primeira rodada mostrou que o interior está muito forte. Não adianta ganhar na capital e desperdiçar, depois, pontos em casa”, declarou no vestiário do Couto Pereira. No gol, Marco Antônio, que deixou o gramado quinta-feira, após se chocar com a trave, deve ser substituído por Émerson.

O Rio Branco, por sua vez, mantém a escalação inicial de quarta-feira. Mas o técnico Gassen gostaria de ter o zagueiro Douglas e o meia Édson Paulista, ambos ex-Atlético, à disposição. Os dois, no entanto, ainda esperam que suas inscrições sejam protocoladas na Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Iraty x Rio Branco

Local: Emílio Gomes (Irati). Horário: 16h. Árbitro: Geraldo Borghesan. Assistentes: José Domingues Paez e Rony Marcelo Slaviero. Iraty: Marco Antônio (Émerson); Cláudio, Sandro, Nelinho e Careca; Russo, Nilson, Chimba e Lulinha; Luciano e Adriano. Técnico: Paulo Campos. Rio Branco: Rodrigo; Juliano, Henrique, Luciano e Erminho; Júnior Gaúcho, Ratinho, Baiano e Nino; Sabiá e Negreiros. Técnico: Gassen.

Do site www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade