O Iraty inicia neste domingo a luta para obter a classificação para as quartas-de-final da Série C do Brasileirão. O adversário desta vez é o Ulbra e a primeira partida será realizada às 15h30, no Estádio C.E. Ulbra, em Canoas (RS). Dos 64 clubes que iniciaram a disputa na terceirona, restaram apenas 16 e o Azulão é o único representante do Paraná na competição.

Mas para a partida no Rio Grande do Sul, a situação do Iraty está bastante diferente da que se encontrava no último jogo, contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira passada. O Azulão obteve a classificação de forma dramática, nos pênaltis e sem contar com metade da equipe titular.

Já para este confronto o técnico do Iraty, Val de Melo, vai poder contar com todos os jogadores e garante que esse fator será decisivo para conseguir a vaga. “A nossa equipe completa é muito forte e costuma complicar para o adversário”, disse. E completou: “Nós já vimos a forma como eles atuam e sabemos como neutralizar suas jogadas ofensivas”.

O principal destaque da equipe é o atacante Luciano. O jovem ex-centroavante do Paraná já possui cinco gols na competição e é a maior esperança no ataque do Azulão. O Iraty viaja hoje, às 6h, para Curitiba, onde embarca, às 9h, no Aeroporto Afonso Pena, para Porto Alegre (RS). A provável equipe do Azulão é a seguinte: Marco Antônio; Mohá, Joílson, Fabiano e Uéslei; Pires, Tião, Nílson e Beto; Marcelo e Luciano.

continua após a publicidade

continua após a publicidade