Paraná Clube e Iraty empataram em 1 a 1 em partida válida pela penúltima rodada do Paranaense realizada na tarde deste domingo (17), no Estádio Emílio Gomes, no interior do Paraná. Renê abriu o placar para o Azulão e Marcelo Toscano, já no final do jogo, deixou tudo igual para o Tricolor.
Já no início do primeiro tempo, aos 15 minutos, o Paraná Clube fica com um jogador a menos. Diego Correia é expulso depois de sofrer falta de Tavares e, descontroladamente, o agredir com socos e chutes.
Pressionados com a expulsão, os jogadores do Tricolor erram muitos passes e não acertam as finalizações. O Azulão aproveita a falha do Paraná para abrir o placar da partida. Depois de cobrança de escanteio, Renê recebeu na área e cabeceou no cantinho, sem chances de defesa para Juninho.
Mesmo com um homem a menos, o Paraná começa melhor no segundo tempo, gerando mais chances de chegar a gol. O goleiro Juninho teve uma importante atuação no jogo e fez uma das mais belas defesas em um lance aos 28 minutos. Ayrton deu um chutaço e o goleiro voou e deu um tapa na bola, tirando o perigo.
O Paraná recupera no final do jogo, aos 40 minutos. Marcelo Toscano recebeu na área e, no rebote, bateu um canhão para dentro das redes.