Apesar da derrota no clássico dos Campos Gerais, contra o Operário de Ponta Grossa, o Iraty vai empolgado para o jogo contra o Grêmio Prudente, no estádio Eduardo José Farah.
O Azulão do interior paranaense venceu a primeira partida por 3 x 1 e pode até perder por um gol de diferença para voltar classificado do interior paulista. A repetição do placar leva o jogo para os pênaltis. O classificado vai enfrentar o vencedor de Atlético Mineiro e Iape-MA.
Se passar de fase, o Iraty vai chegar ao seu recorde na competição. A única vez que o Azulão passou de fase foi em 2006, quando venceu a Ulbra-RS e depois caiu diante do Vasco. Em 2003, o time do interior foi eliminado na fase inicial.
Já o time do Prudente entrará em campo totalmente desconcertado. Além da derrota no jogo de ida, a Abelha segue na lanterna do Paulistão 2011 e segue sem saber o que fazer para sair da crise. Em momento difícil, o treinador do Prudente, Fábio Giuntini, chegou a esconder quais serão os titulares utilizados no jogo de hoje.