Iraty cumpre tabela hoje contra Caldense

Apesar da chuva que cai em todo o Estado, o Iraty não conseguiu cancelar seu jogo contra a Caldense, hoje, às 15 horas, pelo Seletivo da Copa Sul-Minas de 2003. As duas vagas já estão definidas – o Guarani de Venâncio Aires em primeiro e a Caldense em segundo – mas os resultados dos dois jogos podem alterar a posição, por isso a rodada terá de ser cumprida. O Iraty não tem mais nenhuma chance e jogará para cumprir tabela. O outro jogo envolve o Avaí e o Guarani, em Florianópolis.

Os dois classificados, Guarani e Caldense têm 11 e 8 pontos, respectivamente, e não poderão ser mais alcançados por Iraty e Avaí, ambos com 4 pontos. E mesmo com chances, dificilmente a Caldense tirará o primeiro lugar do Guarani, a não ser que goleie o Iraty por 7 a 0.

A diretoria do Iraty não acredita em grande público e joga com prejuízo certo no borderô. Somente com o antidoping, exigido pel Liga Sul-Minas, o clube gastará R$ 2,5 mil. Como o jogo não decide praticamente nada, a liga aceitou arbitragem local, com Cleivaldo Bernardo.

Após a partida, a diretoria deverá fazer uma reformulação no elenco do Azulão, que já não conta com Márcio, Alexandre e Luis Paulo (devolvidos ao Paraná) além de Tiago, também emprestado ontem para disputar o Brasileirão. A própria situação do técnico Val de Mello será estudada pelo presidente Sérgio Malucelli.

A equipe que começa jogando terá Marco Antônio, Jamur, Joilson, Fabiano e Wesley; Tião, Gilmar, Alex Leite e Marcelo; Nelson e Paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo