Bruno Peres ainda não sabe o que é perder uma partida pelo São Paulo. Em oito jogos disputados, venceu cinco e empatou três. E é justamente a sequência de três resultados iguais das últimas rodadas que ele espera ver a equipe encerrar neste sábado, contra o Palmeiras, às 18 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
“É importante frisar a invencibilidade, mas faz alguns jogos que a gente não vence. Esses últimos empates incomodam um pouco. Queremos reencontrar a vitória, isso será muito importante”, disse o jogador, ao site oficial do clube.
O time vem de empates com Botafogo (2 a 2), América-MG (1 a 1) e Santos (0 a 0). Por conta dos pontos perdidos, viu Palmeiras e Internacional passarem à sua frente na tabela de classificação.
Nos dois últimos dias, o técnico Diego Aguirre fechou os treinos para os jornalistas. Apesar de a escalação já ser conhecida, o uruguaio vem buscando alternativas táticas para tentar levar a melhor sobre Felipão e seus comandados.
“É importante, o Aguirre tem focado na parte tática para a gente não ser surpreendido nos jogos. Creio que a equipe tem trabalhado alguns pontos que deixamos a desejar e não vamos cometer os mesmos erros para sair com os três pontos”, afirmou Bruno Peres.
Se tudo correr conforme o esperado, o São Paulo vai a campo com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.