O atacante André Lima, do São Paulo, pode ser um trunfo da equipe contra o Vasco, no domingo (23), em São Januário. Em quatro jogos contra a equipe carioca, ele sempre venceu. Mais do que isso, estreou no clube do Murumbi em um 4 a 0 sobre o rival, marcando dois gols. Agora, às vésperas de mais um confronto com os vascaínos, pede nova chance.

continua após a publicidade

“Eu estou certo que posso ajudar o São Paulo nesse ano na briga pelo título. Confiança em mim eu sempre vou ter. Mas se eu pudesse pedir alguma coisa seria para o dr. Juvenal [Juvêncio, presidente] e o Muricy terem confiança em mim, porque ainda vou retribuir o que eles estão depositando”, afirmou o jogador.

Mesmo na reserva, André Lima estar satisfeito com o bom desempenho dos titulares. “As coisas vão acontecer naturalmente. Eu torço pro Borges e os demais companheiros fazerem gols, comemoro como o gol meu, se puder eu canto, bato palma, tudo. Quero estar jogando, mesmo faltando um minuto pra entrar eu quero entrar”, afirmou.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 68 pontos, e terá pela frente uma equipe desesperada na luta contra o rebaixamento. Com 37 pontos, o Vasco ocupa o 18º lugar e depende de uma vitória para manter boas chances na competição.

continua após a publicidade