O artilheiro Marcelo Toscano pediu desculpas à diretoria paranista e retornou aos treinamentos no Paraná Clube. O jogador havia acionado a Justiça do Trabalho contra o clube, porém, após reunião com a cúpula Tricolor e seu procurador, Toscano voltou atrás.
Em entrevista coletiva, durante esta semana, o atacante pediu desculpas também à nação paranista. Afinal, o jogador conseguiu colocar o clube na mídia, mas, novamente, de forma negativa. De acordo com ele, motivos particulares o levaram a tomar esta atitude – seu primeiro filho nasce neste final de semana.
Para a diretoria do clube, não há rancor algum com o atacante. Pelo contrário, o presidente Aquilino Romani chamou o artilheiro do clube de guerreiro. Segundo o mandatário paranista, os débitos com Toscano serão quitados em breve.
Com base na situação do jogador, o Paraná Online realizou uma enquete com a seguinte questão: “Existe clima para Marcelo Toscano voltar a jogar no Paraná Clube?” 63% dos internautas acreditam que a atitude do jogador deve ser condenada. Já 37% dos torcedores crêem que o fato não deve atrapalhar o andamento dos trabalhos do atleta no clube.