Porto Alegre – O Inter já está definido para enfrentar hoje, o Atlético Junior, em Barranquilla, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Como venceu em casa por 1 a 0, a equipe gaúcha precisa apenas de um empate na Colômbia para passar às semifinais.
O técnico Muricy Ramalho manteve Wellington como o substituto de Fernandão, que está contundido. E o zagueiro Wilson, poupado no jogo de domingo contra o Corinthians, pelo Brasileiro, volta à equipe.
“Jogando com a torcida a seu favor, certamente o Junior vai atacar bem mais, pois precisa vencer por uma diferença de dois gols para passar adiante na competição”, alertou o técnico Muricy Ramalho.
O jogo aéreo do time colombiano também preocupa o Inter. Mas o goleiro Clêmer dá a receita para evitar o gol neste tipo de jogada. “O negócio é ficar colado ao corpo do adversário que aparecer na nossa área”, afirmou.
Ficha técnica:
Junior:
Inter: Clemer; Wilson, Sangaletti, e Edinho; Élder Granja, Marabá Gavillán, Wellington e Chiquinho; Diego e Rafael Sóbis. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Daniel Jimenez (ARG).
Local: Estádio Roberto Melendez (Barranquilla).