Boa notícia pro Paraná. Depois da vitória de ontem do São Paulo por 2 a 0 sobre o Goiás, em pleno Serra Dourada, o Internacional, adversário do Tricolor da Vila Capanema na próxima rodada, deve voltar todas as suas atenções para o Mundial Interclubes. Se isto realmente acontecer, o Paraná tem mais chances de somar os três pontos contra o colorado no domingo e seguir firme na busca pela última vaga na Copa Libertadores da América.
A maior prova de que o time gaúcho pode mesmo vir para Curitiba com time reserva é que no sábado, contra o Fortaleza, o técnico Abel Braga já começou a poupar alguns titulares.
Apesar disso, o discurso no Beira-Rio ainda é de que o time continuará dando atenção ao Brasileiro. Mas a escalação do time contra o Fortaleza sinalizou para outro objetivo. Ao poupar os laterais Ceará e Hidalgo, o técnico Abel Braga deu mostras de que o grupo já está trabalhando focado no Mundial Interclubes, no Japão.
?Muitos jogadores nesse momento estão muito bem, dando o máximo em campo. Dá para ir ao final do campeonato bem e chegar bem lá no mundial?, observou.
Segundo o treinador, o lateral-direito Ceará pediu para ser preservado no jogo contra os cearenses. ?Nós temos uma competição pela frente que vale a vida desses jogadores. Nós estamos naquele momento em que as coisas vêm ocorrendo bem?, lembrou.