Chapadão – O Internacional passou um sufoco, mas conseguiu ganhar da Serc por 2 a 1, ontem, em Chapadão (MS), na rodada de abertura da Copa do Brasil. O destaque foi o meia Fernandão, que voltou a jogar depois de 90 dias se recuperando de contusão muscular e fez o gol da vitória. Mas, mesmo assim, o clube gaúcho não evitou a partida de volta, dia 16, em Porto Alegre.

continua após a publicidade

No primeiro tempo, sem Fernandão, o Inter foi dominado pela Serc, que só não abriu o placar porque Bocão, Gil e Chico Chapecó desperdiçaram boas chances de gol.

O gol da Serc saiu aos 2 minutos do segundo tempo, com um forte chute de Bocão. Mas Fernandão já tinha entrado em campo e comandou a reação do Inter. Ele sofreu um pênalti e, aos 5, Souza empatou o jogo.

O goleiro Clemer ainda evitou mais um gol da Serc, ao defender o pênalti cobrado por Cafu aos 23 minutos. E o Inter só chegou à vitória aos 43, quando Fernandão fez jogada individual e garantiu os 2 a 1 no placar.

continua após a publicidade

Ficha técnica
Gols: Bocão, aos 2, Souza, aos 5, e Fernandão, aos 43 do segundo tempo.
Serc: Samir; Pio, Beto, Zé Maria e Marquinhos; Chico Chapecó, Bocão, Altair e Gil (Testinha); Cafú e William (Roni). Técnico: Zé Eduardo.
Inter: Clemer; Índio, Edinho e Vinícius; Pedro (Fernandão), Gavilán, Tinga, Jorge Wagner e Galego; Rodrigo Paulista (Leandrão) e Souza (Wellington). Técnico: Muricy Ramalho.