Internacional encara desespero do Fluminense

Porto Alegre – (Ag. Placar) – Emoção. Este é o principal ingrediente do jogo entre Internacional e Fluminense, hoje, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Afinal, tanto os gaúchos quanto os cariocas precisam da vitória, cada um com o seu objetivo nesta reta final da competição.

Com 47 pontos, na quarta posição, o Internacional ainda sonha com o seu quarto título nacional. Para isso, triunfar é fundamental. Além do mais, os jogadores querem provar que ainda não estão pensando na disputa da Copa do Mundo de Clubes, em dezembro, no Japão.

Já no Fluminense, os três pontos servem para a equipe, com 34 pontos, na 15.ª posição, respirar um pouco e se afastar da zona de rebaixamento. O tricolor não vence desde o dia 17 de setembro e, caso seja novamente derrotado, pode ficar entre os quatro últimos da competição. Para isso, basta Corinthians (32) e Ponte Preta (33) derrotarem Flamengo e Figueirense, respectivamente.

Pelo lado dos gaúchos, o técnico Abel Braga não vai poder contar com o atacante Fernandão e o goleiro Clemer, lesionados. Já o volante Edinho cumpre suspensão automática. Rentería, Renan e Maycon são os substitutos, respectivamente.

A novidade pode ficar por conta do retorno do meia Alex, que se recuperou de lesão e treinou normalmente durante a semana. Outra possibilidade é a entrada de Pinga.

No tricolor, PC Gusmão tem uma boa notícia: o retorno de Marcelo. O lateral-esquerdo, que estava com a seleção brasileira, voltar a ser o camisa 6. Beto e Lenny disputam uma posição para ver quem será o companheiro de Tuta no ataque. O meia Pedrinho também pode reaparecer.

Sonho com Carlos Alberto

Porto Alegre – (Ag. Placar) – O técnico do Inter, Abel Braga, afirmou que a contratação do meia Carlos Alberto, do Corinthians, seria ideal para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. O jogador foi afastado do Timão por conta de um desentendimento com o treinador Leão.

O comandante colorado assegurou que não vê problemas em trabalhar com Carlos Alberto, considerado um jogador problemático.

E reiterou que o reforço seria ?um belo presente de Natal?.

Entretanto, o presidente do Inter, Fernando Carvalho, nega que esteja negociando o atleta ou que ele esteja nos planos futuros.

?Não existe a menor possibilidade. É um bom jogador, mas a hipótese está totalmente afastada por questões financeiras, ele é caro. Não pensamos em trazer alguém por pouco tempo, teria que ficar no Beira-Rio. E o Carlos Alberto não tem perfil para defender o Internacional?, declarou o dirigente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo