Com a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, na última segunda-feira, as atenções no Internacional se voltam para Osmar Loss, que assumiu a equipe interinamente. Treinador do sub-23, com mais de 15 anos de experiência nas categorias de base no Beira-Rio, ele terá a chance de mostrar seu trabalho nesta quinta-feira, diante do Avaí, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Até pelo conhecimento que tem do clube, Loss demonstra confiança para o confronto. “Vai ser um jogo difícil e nós precisamos do resultado. Conheço todos os atletas que trabalham no Beira-Rio. Eles também já me conhecem, então estou muito confiante. São atletas profissionais, que sabem como se portar nesta hora, pois têm larga experiência dentro de campo”, afirmou.
Para a partida, o treinador poderá contar com os retornos do volante Tinga e do meia Andrezinho, que estavam lesionados, além do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão. Com isso, ele apontou que não deve mudar muito a forma de jogar da equipe, mas admitiu que pode surpreender.
“A ideia de time não tem como alterar muito. Talvez alguns pequenos conceitos, por isso é bom manter sob sigilo. Quanto menos armas a gente der para o adversário neste momento, melhor”, disse, antes de agradecer à diretoria do Inter pela oportunidade. “Para mim é a concretização de um trabalho de 15 anos que fiz no Inter. Agradeço a confiança depositada pela direção”, concluiu.