Ainda buscando soluções para a ausência de jogadores importantes, como o volante Cáceres e o lateral-esquerdo Juan, lesionados, o técnico interino do Vitória, Carlos Amadeu, montou um time ofensivo para a partida desta quinta-feira, às 21 horas, contra o Atlético Mineiro, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Após a derrota em casa para o Palmeiras, no último fim de semana, a equipe caiu para a 14.ª posição no Campeonato Brasileiro, com cinco pontos nas cinco rodadas disputadas.
Precisando vencer, o Vitória deve ter três atacantes e um meia ofensivo na partida. O centroavante Dinei, recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou dos dois últimos jogos, está à disposição do treinador, mas deve iniciar a partida entre os reservas – Souza deve iniciar a partida em seu lugar. Já no meio de campo, Carlos Amadeu mostrou, nos treinos da semana, que deve escalar o meia Léo Costa à frente dos volantes Neto Coruja e José Welison.
No treino desta quarta, realizado no estádio Joia da Princesa, onde o jogo será disputado, os atletas reclamaram do gramado. “É muito alto e tem ondulações”, disse Léo Costa. “Temos de torcer para que não chova”. O Barradão, estádio do Vitória, será campo de treino das seleções que jogarem a Copa do Mundo em Salvador e só voltará a ser utilizado após o torneio.