Porto Alegre – O Internacional ganhou da LDU por 2 a 0 ontem, em Porto Alegre, e está classificado para enfrentar o Libertad, do Paraguai, nas semifinais da Copa Libertadores, nos dias 26 de julho e 2 de agosto (as próximas quartas-feiras). Os gols foram marcados por Rafael Sóbis e Renteria no segundo tempo.
Na primeira etapa, o time brasileiro sofreu com a marcação equatoriana e chutou pouco contra o gol adversário. Mas o Inter deslanchou no segundo tempo. No primeiro gol, aos seis minutos, Fernandão lançou Rafael Sóbis (foto), que desferiu um chute certeiro. Aos 42?, Renteria recebeu um lançamento longo e encobriu o goleiro para fazer 2 a 0.
Veléz x Chivas
Vélez Sarsfield (ARG) e Chivas (MEX) se enfrentam hoje, às 21h45 (de Brasília), em busca da última vaga nas semifinais da Libertadores. Os mexicanos têm a vantagem de jogar por um empate com gols.
Punição
A Conmebol multou ontem o River Plate em US$ 30 mil por causa da confusão que os torcedores argentinos causaram no jogo de terça-feira, contra o Libertad, em Assunção. Os paraguaios venceram por 3 a 1 e estão nas semis.
LIBERTADORES 2006
QUARTAS-DE-FINAL
Internacional 2 x 0 LDU
Internacional
Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Fabinho, Edinho, Tinga (Adriano) e Alex; Fernandão e Rafael Sobis (Renteria). Técnico: Abel Braga.
LDU
Mora; Reasco, Espínola, Espinoza e Ambrossi; Obregón (Murilo), Urrutia, Vera (Candelário), Méndez (Graziani) e Palacios; Agustin Delgado. Técnico: Juan Carlos Oblitas.
Gols: Rafael Sobis, 6?, e Renteria, 42? do 2.ºT.
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai).
Cartões amarelos: Fabiano Eller, Espínola e Vera.
Público e renda: Não disponíveis.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).