Como tem sido comum nos primeiros treinos de cada semana no Inter, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou nesta quarta-feira, no campo suplementar do Beira-Rio, mais uma atividade de fundamentos. A atenção voltou a ficar nas finalizações, um dos pontos fracos da equipe que só conquistou um ponto nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

continua após a publicidade

O trabalho de chutes a gol – com Falcão dando as assistências – só não teve a participação dos zagueiros da equipe, que treinaram com o auxiliar técnico Julinho Camargo.

“Temos que aproveitar a semana cheia para este tipo de treinamento, de situações de jogo. Depois começam as partidas no meio de semana e tudo fica mais difícil”, comentou o zagueiro Bolívar. O Inter só volta a campo no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, contra o América-MG, em Campo Grande.

Oscar, que sentiu uma lesão no tornozelo e por isso não treinou na terça-feira, participou normalmente da atividade desta quarta-feira. Zé Roberto, poupado, ficou no vestiário fazendo trabalho de manutenção muscular. Leandro Damião e Bolatti, servindo às seleções do Brasil e da Argentina, respectivamente, também estiveram ausentes.

continua após a publicidade