Depois de perder por 1 a 0 do Universidad de Chile, na última quarta-feira à noite, em Santiago, e dar adeus à Copa Sul-Americana, o Internacional agora concentrará seus esforços apenas no Campeonato Brasileiro no restante desta temporada. Jogadores do time, o técnico Tite e dirigentes da equipe gaúcha mostraram um discurso conformista após a derrota na capital chilena.
“Precisamos melhorar e buscar o resultado que nos interessa já na próxima partida. Temos que trabalhar muito neste momento”, exigiu Tite, se referindo ao confronto do próximo domingo, contra o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
“Agora vamos focar totalmente o Brasileirão. Não desvalorizamos a Sul-Americana, mas o nosso principal objetivo sempre foi o Brasileirão. É a nossa prioridade”, reforçou o assessor de futebol do clube, Giovanni Luigi.
O atacante Alecsandro também ressaltou que a eliminação da Copa Sul-Americana tem de ser superada rapidamente, já que o Inter está na briga direta pelo título brasileiro. “A frustração existe, mas agora vamos colocar ponto final na Sul-Americana. Agora temos que nos dedicar totalmente ao Brasileirão”, projetou.
O meia-atacante Andrezinho, por sua vez, seguiu o mesmo discurso de Alecsandro. “Lutamos muito, mas não conseguimos o resultado que a gente queria. Em um descuido em uma falta, acabamos levando um gol que tornou a nossa missão ainda mais difícil. Nos resta agora apostar todas as fichas no Brasileirão”, avaliou.