Inter mais jovem na estréia do Gauchão

Porto Alegre – O Internacional estréia domingo no campeonato gaúcho provavelmente sem o líbero Sangaletti, os volantes Fernando Miguel e Marabá e os atacantes Nilmar e Daniel Carvalho. A ausência desses cinco titulares baixa de 24,1 para 22,5 a idade média do time colorado, que viaja a Campo Bom para enfrentar o 15 de Novembro local, às 18h.

No ataque a conta permanece a mesma, pois os reservas Éderson e Cidimar tem, respectivamente, 18 e 19 anos, assim como os titulares Daniel Carvalho e Nilmar, que ganharam dias de folga após dois meses de seleção brasileira (primeiro, a sub-20; depois, a sub-23).

O Inter fica mais novo, porém, quando entra o Tiago Saletti, 20 anos, na vaga do líbero Sangaletti, 26. O titular sente fortes dores lombares e é dúvida para a estréia. Entre os volantes, porém, a experiência desce vários degraus quando se compara Marabá, 29 anos, com o reserva Marcelo Labarthe, 20. Na mesma posição, entretanto, a distância de Fernando Miguel para Edinho não é tão grande: 24 a 21.

Marabá, ex-Goiás, acusou estiramento muscular em seu primeiro treino em Bento Gonçalves, onde o Colorado faz pré-temporada. Fernando Miguel, ex-Paraná, ainda se recupera de uma cirurgia de apendicite. Os dois foram contratados na semana passada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo