O Internacional ainda pensa em contratar mais um reforço para o Campeonato Gaúcho. A diretoria admitiu nesta quinta-feira que guarda uma vaga na lista de inscritos para a possibilidade de chegar mais alguém para o elenco.
Até o fim da primeira fase, daqui a 15 dias, a lista de 32 jogadores poderá sofrer três alterações. A primeira foi a troca do lateral-esquerdo Artur, emprestado à Ponte Preta, pelo lateral-direito William. A próxima será a entrada do zagueiro Victor Cuesta, argentino contratado junto ao Independiente e que ainda não foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já a terceira vaga será deixada em aberto até o fim do prazo, ou até que um reforço seja contratado. “Tem a ver essa última vaga com a possibilidade de trazer mais um reforço, mas isso vai ser avaliado com a comissão técnica”, comentou nesta quinta-feira o vice-presidente de futebol Roberto Melo, que rejeitou as especulações em torno de Rafael Marques, do Palmeiras.
Os nomes a sair já são conhecidos, uma vez que o atacante Aylon e o volante Fernando Bob já deixaram o clube, emprestados respectivamente ao Goiás e à Ponte Preta. Por outro lado, caso ninguém seja contratado, a comissão técnica pode escolher entre o lateral-esquerdo Iago e o volante Fabinho.