Depois de sofrer a primeira derrota sob o comando de Argel Fucks, o Inter buscará a reação nesta quarta-feira, às 19h30 contra o Vasco, lanterna do Campeonato Brasileiro e que vem de quatro derrotas consecutivas na competição.
O time colorado foi derrotado pelo Avaí por 3 a 0 no último domingo, e estacionou em 12º lugar na tabela de classificação com 28 pontos, a seis do G4. Para retomar os bons resultados e voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores, o treinador terá que superar ao menos quatro ausências.
O meia D’Alessandro está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o goleiro Alisson se apresentou à seleção brasileira e o zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Zé Mário estão machucados.
Juan sofreu uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda e ficará ao menos duas semanas fora. Zé Mário foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal e a previsão inicial é que volte a campo daqui dois meses. Para complicar um pouco mais a situação do Inter, o meia Alex, substituto imediato de D’Alessandro sentiu dores musculares no treino de terça e virou dúvida.
Caso ele também seja vetado, Anderson será o titular na posição. A dupla de zaga continuará com Paulão e Ernando e, na lateral-esquerda, Geferson será o titular. No gol, Muriel substituirá Alisson.