O técnico Celso Roth divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores que defenderão o Internacional na busca pelo bicampeonato da Copa Libertadores. Sem surpresas, a relação de atletas dá indicação sobre o time titular por conta da numeração fixa dada aos jogadores.
Dessa forma, Leandro Damião saiu na frente na briga por uma vaga no ataque. O jogador recebeu a camisa número 9 e deve ser titular na partida contra o Emelec, no Equador, na quarta-feira. Seus concorrentes diretos, o argentino Fernando Cavenaghi ficou com a 18 e Alecsandro, com a 20. Zé Roberto ganhou a 23, enquanto a número 11 ficou com Rafael Sobis, lesionado.
Como era esperado, Roth deixou de fora da lista Marquinhos, Eduardo Sasha e Ronaldo Alves. O volante argentino Mario Bolatti, uma das apostas do Inter para a Libertadores, ganhou a camisa 24. O número 10 ficará com outro argentino, o meia D’Alessandro.
A delegação do Inter deixou Porto Alegre nesta madrugada e deverá chegar à Guayaquil ainda na tarde desta segunda-feira. Na terça, Roth vai comandar um treino no Equador, na véspera do jogo com o Emelec. O Inter retorna ao Brasil na quinta-feira, com chegada prevista em Porto Alegre na manhã de sexta.
Confira a lista completa de jogadores:
1 – Lauro (goleiro)
2 – Bolívar (zagueiro)
3 – Índio (zagueiro)
4 – Nei (lateral)
5 – Guiñazu (volante)
6 – Kleber (lateral)
7 – Tinga (volante)
8 – Wilson Matias (volante)
9 – Leandro Damião (atacante)
10 – D’Alessandro (meia)
11 – Rafael Sobis (atacante)
12 – Renan (goleiro)
13 – Glaydson (volante)
14 – Sorondo (zagueiro)
15 – Juan (zagueiro)
16 – Oscar (meia)
17 – Andrezinho (meia)
18 – Fernando Cavenaghi (atacante)
19 – Daniel (lateral)
20 – Alecsandro (atacante)
21 – Rodrigo (zagueiro)
22 – Muriel (goleiro)
23 – Zé Roberto (meia)
24 – Mario Bolatti (volante)
25 – Alex (atacante)