O técnico Jorge Fossati não quer correr riscos na partida desta quarta-feira, contra o Banfield, na Argentina. Para tentar evitar uma derrota no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o treinador uruguaio mudará o esquema do 4-4-2 para o 3-6-1. Com isso, pode fazer até duas alterações em relação à equipe titular que começou jogando no último domingo.
Na zaga, Fabiano Eller entra para compor o setor ao lado de Bolívar e Sorondo. Já no ataque, Alecsandro é o maior candidato a perder a vaga, restando apenas Walter na frente. Assim, se abre a possibilidade para a volta do lateral-esquerdo Kleber, poupado no primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho.
Além disso, Giuliano também tem chances de começar jogando, mas elas se reduziram com a aparente recuperação de D’Alessandro. Com dores por causa de uma pancada recebida no domingo, o meia chegou a permanecer como dúvida para a partida. Nesta terça, porém, o próprio argentino garantiu que se sente bem e com isso deve ser escalado.
Buscando a vaga nas quartas da Libertadores, o Inter entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Florencio Sola, na cidade de Banfield. A equipe gaúcha deve ter a seguinte formação: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Kléber; Walter.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)