Um dos confrontos mais difíceis das oitavas de final da Liga dos Campeões, Inter de Milão x Chelsea reunirá dois dos grandes times europeus na atualidade. Mas apesar da dificuldade que pode enfrentar diante do atual líder do Campeonato Inglês, boa parte do time italiano demonstra estar confiante para as partidas.
Para o presidente do clube, Massimo Moratti, é melhor enfrentar um adversário desse porte do que uma equipe menor. “É melhor jogarmos motivados, e com o Chelsea certamente estaremos. Só dependerá de nós mesmos. É inútil ter medo, e sei que não teremos”, avaliou Moratti, ressaltando outra motivação. “Mourinho (ex-técnico do Chelsea) retornará ao Stamford Bridge, será uma motivação extra para o time”.
Já o atacante camaronês Samuel Eto’o minimizou a dificuldade do confronto. “É um rival importante, mas a partir das oitavas de final, não faz muita diferença escolher entre um rival ou outro”, assegurou.
Embora preveja um confronto complicado, o argentino Javier Zanetti também demonstrou confiança na força da equipe italiana. “Caímos diante de um dos rivais mais difíceis, mas jogaremos com tranquilidade. Imagino o estádio lotado, com nosso público nos apoiando para ganharmos juntos”, previu.