A situação segue desesperadora na Inter de Milão. Nesta terça-feira, em seu quinto jogo oficial na temporada, o time do Lúcio, Maicon e Julio Cesar chegou à sua quarta derrota. Fora de casa, perdeu para o modesto Novara, por 3 a 1, resultado que amplia ainda mais a crise que assola o campeão europeu de penúltima temporada.
Após três jogos do Campeonato Italiano, a Inter de Milão soma apenas um ponto e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Além disso, perdeu em casa na estreia da Liga dos Campeões e viu o Milan vencê-la na decisão da Supercopa da Itália.
Contra uma equipe que não jogava a Série A desde 1956 e ficou longas três décadas entre a terceira e a quarta divisões, só saindo de lá há dois anos, a Inter de Milão foi novamente muito mal. Numa falha da defesa, Meggiorini abriu o placar, aos 38 minutos da primeira etapa.
Apesar das alterações promovidas pelo técnico Gian Piero Gasperini, a Inter continuou inferior e levou o segundo num gol marcado por Rigoni, de pênalti, aos 41 da segunda etapa (Ranocchia foi expulso por conta da falta). O time de Milão seguiu em busca do empate e descontou com Cambiasso, mas Rigoni voltou a marcar e fechou a contagem em 3 a 1, já nos acréscimos.
Esta quarta rodada do Italiano (a primeira foi adiada por conta da greve) segue com oito jogos na quarta-feira. Destaque para o jogo entre Milan e Udinese, no San Siro. O líder Napoli pega o Chievo Verona, fora de casa. Na quinta, a Roma recebe o Siena.