O meia-atacante brasileiro Daniel Carvalho tornou-se alvo de uma disputa entre os italianos da Internazionale e o russo CSKA. Após o clube da Rússia anunciar a renovação do passe do jogador, a Inter deu a entender que incorporaria Daniel ao seu elenco.
O diretor-administrativo da Inter, Ernesto Paolillo, afirmou na sexta que "os responsáveis de nosso setor técnico o seguiam há tempos e agora se tomou a decisão: ele é uma peça importante para o futuro".
O pai de Daniel Carvalho, que é também seu representante, afirmou que o jogador irá mesmo para a Itália. Inicialmente, ele iria para o Siena, porque a Inter já preencheu sua cota nesta temporada para jogadores extra-comunitários. "Na temporada 2008-2009 vestirá a camisa da Inter, porque não assinou nenhum renovação de contrato que haviam proposto para ele os russos", garantiu.
Já o CSKA ameaçou ir à Fifa para denunciar a atitude do clube italiano e do jogador. "Me surpreendeu a atitude de Carvalho de ir negociar sua transferência para outro clube, quando renovou conosco até dezembro de 2008 e recebeu por isso um bom dinheiro" disse o presidente do clube russo, Evgeny Giner. "Também me surpreendeu a Inter, que jamais se dirigiu a nós para verificar qual era sua situação contratual".
Para complicar ainda mais a situação, o técnico da Inter, Roberto Mancini, afirmou que Daniel Carvalho "é um jogador do CSKA". "Carvalho é um bom jogador, mas nada mais", afirmou Mancini. "É um jogador do CSKA, não sei se algum dia ocorrerá algo, mas no momento não há absolutamente nada", garantiu.
treinador, descartando portanto uma transferência do brasileiro para a Itália no momento, e contradizendo a informação do representante e pai do jogador.