O atacante Diego Milito sofreu um estiramento da coxa e vai desfalcar a Inter de Milão e a seleção argentina dentro do período de pelo menos um mês. Com isso, o jogador ficará fora do próximos jogos do time no Campeonato Italiano e na próxima partida pela Liga dos Campeões, além de ser baixa certa para o técnico Diego Maradona nos últimos dois confrontos dos argentinos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
A Inter confirmou nesta segunda-feira o afastamento de Milito, que se machucou no último sábado durante a vitória por 2 a 1 sobre a Udinese, pelo Campeonato Italiano. Por causa da lesão, o jogador vai ficar fora do duelo contra o Dínamo de Kiev, no próximo dia 20, em Milão, pela Liga dos Campeões, e se tornou uma dúvida para a partida de volta contra o rival ucraniano no dia 4 de novembro, na Ucrânia.
Já pela seleção argentina, Milito não poderá defender o país na partida contra o Peru, no próximo dia 10, em Buenos Aires, e depois no dia 14, contra o Uruguai, em Montevidéu, pela rodada final das Eliminatórias da Copa.