O atacante Adriano, da Inter de Milão, não participou do treino da equipe italiana na quarta-feira porque sofreu um estiramento muscular no jogo contra o Werder Bremen, informou o site do time nessa quinta-feira.
A informação foi divulgada pelo site depois que alguns jornais italianos afirmarem que Adriano teria sido afastado por não estar em “condições idôneas” para treinar.
Segundo a Inter, o atacante se machucou no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para os alemães do Werder Bremen que, com a vitória obtiveram a classificação para a Copa da UEFA.
A Inter de Milão, que já estava classificada para as oitavas-de-final, terminou a fase de grupos na 2º colocação, com oito pontos.
A assessoria da Inter informou também que o lateral-direito Maicon não treinou com o grupo porque realizou um trabalho de recuperação, que já tinha sido programado com antecedência.
O jornal Gazzetta dello Sport insinuou que Adriano e Maicon teriam se apresentado “bêbados” no centro de treinamento e, por isso, foram afastados pelo técnico português José Mourinho.