Milão (Lancepress!) – Depois do Real Madrid, foi a vez da Inter de Milão confirmar o fim das negociações envolvendo Ronaldo. Em seu site oficial, o clube italiano assinalou que já na quinta-feira, depois da reunião entre os presidentes, já haviam comunicado que não haveria acordo.
A Inter admitiu também que existiram alguns contatos telefônicos ontem, entre seu diretor-esportivo, Massimo Moretti, e o do Real, Jorge Valdano. No entanto, a nota afirma que os telefonemas só confirmaram o que já se sabia desde o dia anterior.
Por fim, o comunicado assegura que houve espírito de colaboração do lado dos italianos para a negociação se concretizar, mas a diferença entre o que pedia a Inter e o que oferecia o Real era muito grande.
De volta
O atacante Ronaldo garantiu em sua página na internet que estará de volta a Milão hoje, e se reintegrará normalmente à equipe. Ele ainda revela que está ansioso para voltar a jogar e não vê a hora de entrar em campo para disputar uma partida oficial.
Ronaldo não faz menção ao fracasso nas negociações entre o Real Madrid e a Inter de Milão. O clube espanhol anunciou ontem, que desistiu de contratar o Fenômeno por não ter chegado a um acordo financeiro com os italianos.