O Atlético conseguiu se manter próximo ao G4 ao vencer o Boa por 2 x 1, ontem, em tarde inspirada de Marcelo. O atacante voltou a marcar duas vezes na mesma partida. Marcelo repetiu o que fez contra o Avaí, dia 17 de julho, quando marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 sobre os catarinenses.
Agora, o time já está de olho no jogo desta sexta-feira. Há sete jogos sem perder, com cinco vitórias e dois empates, o Furacão vai encarar o Grêmio Barueri, lanterna da Série B, fora de casa. Depois volta ao Janguito Malucelli para enfrentar o CRB. A CBF também já confirmou, para o mesmo estádio, o confronto como Ceará, dia 22 de setembro, às 15h.
A boa notícia para sexta-feira fica por conta do retorno de Cléberson, que cumpriu suspensão. Manoel deve ser reavaliado antes de ser convocado para a partida.
Quem espera mudanças na equipe é o atacante Marcelo, que briga por uma vaga entre os titulares. Destaque do jogo, ele ganhou elogios de Paulo Baier, que tem sido um dos diferenciais do time, mesmo não sendo mais titular.
Luto
Faleceu ontem, aos 94 anos, o ex-presidente e jogador do Furacão, Lauro Rego Barros. Ele jogou no Atlético na década de 30 e em 1972 assumiu a presidência do clube. Mesmo com muitos problemas, foi na sua gestão que o Rubro-Negro montou um timaço com Alfredo, Sicupira, Buião, Nilson Borges e outros.