Adilson Batista queria contar com seus dois reforços para o jogo do Vasco contra o Treze, nesta quarta-feira. Mas o treinador só poderá contar com o volante Fabrício para a segunda partida contra a equipe paraibana, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Fabrício foi regularizado na CBF nesta terça-feira e pôde ser relacionado pelo técnico para a partida a ser disputada em São Januário. Já Guilherme Biteco não foi inscrito no Boletim Informativo Diário da entidade por causa de uma pendência com o Hoffenheim, clube que já defendeu, na Alemanha.
Assim, Fabrício será a única novidade do time nesta quarta. O atacante Edmílson, o volante Pedro Ken e o zagueiro Rodrigo, em fase final de tratamento de contusão, serão poupados, e não enfrentam o Treze.
Fabrício, contudo, deve começar a partida no banco de reservas. Adilson deve repetir a escalação do último jogo da equipe na Série B, com Martín Silva; Diego Renan (André Rocha), Luan, Douglas Silva e Marlon; Danilo, Fellipe Bastos, e Douglas; Yago, Marquinhos e Thalles.