Inscrições para os Jogos dos Servidores até dia 14

A Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP – está alertando as entidades interessadas em participar dos 55.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná que as inscrições estarão abertas até dia 14 próximo junto à coordenação geral do evento, na Rua Professor Ulisses Vieira, 2303, Santa Quitéria. Os jogos deste ano, em função de diversos feriados prolongados previstos para os meses de setembro e outubro, serão iniciados um pouco antes – dia 4 de agosto, com o desfile de abertura, no ginásio da ASPP e no dia seguinte o início das competições. Este ano, o evento prevê a disputa de 14 modalidades – sai o futebol de areia e entra o futebol suíço – em função de que a ASPP estará com obras na área da sua cancha de areia na sede social e esportiva de Santa Quitéria.

A ASPP, através da coordenação geral dos Jogos dos Servidores, alerta que somente poderão se inscrever pelas equipes participantes servidores públicos, desde que associados. Após o prazo de inscrição no dia 14, as entidades que confirmarem participação terão até dia 28 próximo para alterar a relação de atletas inscritos. Futebol suíço, tranca, truco, bolão, futsal, basquetebol, voleibol de quadra, voleibol de areia, atletismo, natação, tênis de mesa, sinuca e xadrez são modalidades que estarão em disputa a partir de agosto. Mais informações sobre os Jogos dos Servidores deste ano podem ser obtidas pelo telefone (41) 3274-7375.

Truco em agosto

A ASPP confirmou para o dia 12 de agosto o Torneio de Truco de duplas e com uma novidade: podem participar associados e não associados da entidade. As inscrições, ao custo de 20 reais, podem ser feitas diretamente na sede social e esportiva de Santa Quitéria (Rua Professor Ulisses Vieira, 2303) e outras informações obtidas pelo telefone (41) 3274-7375. Ótimos prêmios serão entregues às duplas melhores colocadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo