Inscrições para o Peladão continuam abertas

É bastante significativa a mobilização dos peladeiros interessados em participar do 41.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o consagrado “Peladão/Tribuna do Paraná”.

Tanto é verdade que nos primeiros quatro dias de abertura das inscrições, que foram iniciadas no último dia 22, já haviam sido retirados até às 14h de sexta-feira cerca de meia centena de regulamentos e formulários de inscrições, com adesões em praticamente todas as categorias.

Mas, se você quiser participar todo mundo pode participar não deixe tudo pra última hora, já que os representantes ou responsáveis pelas equipes, têm que fazer e processar vários procedimentos, e tudo deve ser feito até o mais tardar dia 16 de abril.

Por isso não perca os prazos, retirando hoje mesmo o regulamento e o formulário de inscrição (distribuição gratuita) nos cinco postos instalados pela Tribuna na cidade, cujos endereços você confere nesta mesma página na matéria “Dicas importantes”.

Por outro lado, estamos divulgando, na edição de hoje, as primeira adesões, ou seja, os primeiros times que já retiraram regulamento e formulário de inscrição. Confira essa relação, também nesta mesma página.

Outras informações você poder solicitar e obter pelos seguintes telefones (41) 3242-4485 (Comel) ou 3361-2331 ou 8863-2435 (Jorge). Quem desejar publicar noticiário e foto da equipe, basta encaminhar esse material para a Rua Carlos de Carvalho, 2419, Bigorrilho, e-mail: nelsoncomel@terra.com.br. Abaixo, você tem uma série de importantes dicas de como registrar o time. Confira.

Formulários retirados

Até às 14h da última sexta-feira, já haviam sido retirados formulários de inscrição e regulamentos da parte dos seguintes times, clubes, entidades, associações e dirigentes: Vaspp FC (Livre Vila Oficinas), Batalhão de Polícia de Guarda (Ahu -Veteranos), Cajuru FC (Livre -Cajuru), União Pinhaense FC (Livre – Pinhais), Inéditos FC (Livre – Pinhais), CEAV FC (Livre – Acrópoles) , Vila Oficinas FC (Mirim – Vila Oficinas), Vila Oficinas FC (Infantil – Vila Oficinas), Inter EC (Veteranos – Viesópolis), Capão FC (Livre – Capão da Imbuia), Sergipe FC (Livre – Rebouças), Clube Atlético Junior (Indústria/Comércio -Cajuru), Ferroviário Solitude (Livre – Vila Solitude), Cate Peladeiro “A” (Infantil -Curitiba), Cate Peladeiro “B” (Infantil – Curitiba), Real São Domingos (Livre – Curitiba), Pase Peladeiro (Juvenil -Curitiba), Prefeitura de Araucária (Mirim – Araucária), Os Morenos FC (Livre -Curitiba), Asmozi/M. Zimbro (Mirim – CIC), Asmozi/M. Zimbro (Infantil CIC), Asmozi/M. Zimbro (Juvenil -CIC), Asmozi/M.Zimbro (Livre – CIC), Os Primos (Livre – Pinheirinho), E.C. Corinpal (Indústria/Comércio Boqueirão), E.C. Corinpal (Veteranos – Boqueirão) , Vila Braga FC (Livre – Uberaba), Escolinha de Futebol Liverpool (Mirim – Almirante Tamandaré), Escolinha de Futebol Liverpool (Infantil -Almirante Tamandaré), Sem Nome FC (Livre – Colombo), Sporting Villa FC (Infantil -São José dos Pinhais), Sporting Villa FC (Mirim – São José dos Pinhais), Nilson e mais o Resto FC (Livre – São Braz), Marcos (Infantil -Fazendinha), Marcos (Juvenil -Fazendinha), Marcos (Livre “A” – Fazendinha), Marcos (Livre B – Fazendinba) e Unidos do Carandaí
(Lire – Vila Pinto).

Dicas importantes de como proceder para registrar o time

1- O regulamento, o formulário de inscrição e o termo de responsabilidade (distribuição gratuita), devem e podem ser retirados nos seguintes locais: nas três lojas da Fanel Sport -na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbúi,a). Também no Parque Peladeiro (Vila solitude) e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho).

2- É muito importante ler o regulamento com a máxima atenção, pois nele estão todas as instruções do campeonato.

3- O formulário de inscrição deve ser preenchido com o nome dos atletas (máximo de 14) e dos representantes, por computador, máquina de escrever ou a punho, legível (letras de forma), bem como o termo de responsabilidade.

4- O responsável pelo time deve recolher uma foto 3×4, ou 2×2, de cada atleta, do representante e do técnico, para confecção das carteiras de atleta, de representante, de técnico. As fotos devem ser reconhecidas no verso. Caso o representante ou técnico seja também atleta do time, então devem ser recolhidas duas fotos.

5- Podem ser inscritos 14 jogadores no máximo. Inicialmente, o representante poderá inscrever número menor de atletas, contudo, a quitação da taxa de inscrição dever ser total, ou seja, para os 14 atletas. As que não forem preenchidas de imediato, ficarão creditadas para o time completá-las ao longo do campeonato.

6- A taxa de inscrição é de R$ 210,00 por time, o que representa apenas R$ 15,00 por atleta. A equipe paga somente essa taxa e nada mais, já que bolas, arbitragens, campos, súmulas, etc., será tudo fornecido e de responsabilidade dos organizadores e patrocinadores do campeonato, não cabendo, nesse sentido, nenhuma despesa mais para as equipes.

7- Um vez preenchido o formulário de inscrição ou parte dele e assinado o termo de responsabilidade, o representante devolve essa documentação na loja Fanel Sport da Rua Ébano Pereira, 148 (Centro), somente nessa loja, já que as demais são de apoio para distribuição do regulamento e ficha de inscrição. Junto com essa documentação devem ser entregues, também, as fotos dos atletas e representantes, quando é quitada da taxa de inscrição.

8- As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 16 do mês de abril.

9- A reunião do arbitral para sorteio das chaves-de-jogos está programa par ao dia 23 de abril, em local e hora que serão oportunamente divulgados aqui na Tribuna.

10- As categorias admitidas para o campeonato de 2010: Mirim, para atletas nascidos a partir de 1998; Infantil, a partir de 1995; Juvenil, a partir de 1992; Feminino, para atletas com 14 anos ou mais completados até 2010; Veteranos, para atletas com 35 anos ou mais, completados até 2010; Indústria/Comércio, para comerciários e industriários; Livre ou de clubes avulsos, para atletas de qualquer natureza, com 16 anos ou mais feitos até 2010.

11- Os jogos serão disputados nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, na vila Solitude, que é servido pelo transporte coletivo (ônibus).

12- Serão três turnos, de abril a dezembro, de sorte que cada equipe jogará no mínimo de cinco a seis partidas, mesmo se vier a perder todas. Se classificar no primeiro turno, passará para o segundo, e assim por diante. Os jogos serão disputados aos sábados à tarde e domingo pela manhã, e feriados se necessário.

13- Serão premiados os três primeiros de cada categoria, campeão, vice e terceiro colocados, com medalhas, troféus, bolas e chuteiras de ouro, troféus personalizados, etc. Neste ano foram instituídos prêmios especiais, uma motocicleta Honda, um home theater, uma TV pela plana, e um computador notebook, que serão sorteados na festa de encerramento e premiação, com regulamentação que deverá ser divulgada em nossas próximas edições.

14- Mais uma vez, contaremos com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Curitiba e com total apoio das equipes de esporte da Banda B.

15- Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel), ou 3361-2331 e 8863-2435 (Jorge).

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