Infeliz, lateral Maicon ameaça deixar a Inter de Milão

O lateral-direito Maicon, da seleção brasileira, ameaçou deixar a Inter de Milão caso não tenha seu valor reconhecido pelo clube italiano. O jogador alega que tem sua importância menosprezada pela equipe, o que tem tirado sua alegria de jogar futebol.

“Eu não sou um fenômeno, mas também não sou um jogador velho. Por três anos a Inter me tratou com indiferença. Talvez porque eles estejam preocupados em manter Ibrahimovic com novos contratos e bônus especiais”, disse o brasileiro, de 28 anos, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

“Não estou com inveja de Ibra, ele é um fenômeno. A questão não é essa, eu sou estou cansado de ser negligenciado. Já pedi a meu agente Antonio Caliendo para fazer tudo para que eu possa redescobir a felicidade. Estou atrás de alegria, seja na Inter ou em outro clube”, desabafou Maicon, que chegou ao clube em 2006 e tornou-se uma das principais opções ofensivas da equipe.

“Eu sempre disse que gostaria de ficar na Inter e ajudar o clube a encerrar essa maldição da Liga dos Campeões”, afirmou o jogador. A equipe foi eliminada nas oitavas-de-final, pelo vice-campeão Manchester United.

Entre os clubes que estão de olho no brasileiro estão o Chelsea, da Inglaterra, e o Real Madrid, da Espanha. As duas equipes demonstraram interesse pelo jogador no início deste ano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna