Índio treina e deve defender o Inter na final de domingo

Poupado na semifinal contra o Ypiranga, o zagueiro Índio tem grandes chances de voltar ao Internacional na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, domingo, diante do Pelotas, no Beira-Rio. Ele treinou normalmente nesta quinta-feira e mostrou estar recuperado de uma entorse no joelho.

“Ele demonstrou boa evolução no seu tratamento. Hoje fez exercícios fortes, o que representa uma grande melhora no entorse. Mas pelo o que eu conheço dele, estará na final contra o Pelotas”, afirmou o médico do clube, Luiz Crescente.

Índio, que foi poupado também do jogo com o Emelec na quarta, participou dos trabalhos físicos e do rachão, que contou ainda com Andrezinho, Taison e Edu. Os três jogadores não atuaram durante os 90 minutos da partida da Copa Libertadores. Os demais atletas fizeram um treino regenerativo, após a chegada da delegação.

REFORÇOS – Recém-chegado ao clube, o zagueiro Ronaldo Conceição fez um trabalho especial de preparação física nesta quinta. Ele só deverá treinar com bola juntos aos demais jogadores daqui a dez dias. “Isso é normal no Inter. Todo jogador que chega aqui passa por este trabalho. O Ronaldo está bem e ficará pronto para jogar”, explicou o preparador Élio Carravetta. O atacante Everton, por sua vez, fez seu primeiro treinamento com bola junto dos demais jogadores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo