O Internacional não deverá ter novidades na sua escalação para a decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, contra o Juventude. Nesta sexta-feira, o técnico Dunga evitou confirmar o time, mas admitiu que a tendência é repetir a formação que venceu o Veranópolis nas semifinais por 1 a 0, mesmo com o retorno de importantes jogadores aos treinos.

continua após a publicidade

“A princípio vamos manter a mesma formação. Mas vamos confirmar no treino de amanhã (sábado à tarde), vendo como os jogadores vão estar se sentindo após o desgaste da viagem e da partida no Recife”, disse Dunga, preocupado com o cansaço dos jogadores que empataram por 0 a 0 com Santa Cruz, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Assim, a única alteração no time deverá ser mesmo o retorno do argentino D’Alessandro, que não atuou no Recife por estar suspenso. Nesta sexta, ele participou de uma atividade com bola ao lado dos reservas do Inter. As novidades do treino foram o zagueiro Índio e o lateral-esquerdo Kléber. Eles estão recuperados de lesões, mas não serão utilizados por Dunga em Caxias do Sul.

continua após a publicidade