Índio e Bolívar revivem dupla campeã no Internacional

Dupla que fez história com a camisa colorada, Índio e Bolívar vão reviver a parceria bicampeã continental neste sábado, no Beira-Rio, diante do Cerâmica, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Por conta da lesão de Rodrigo Moledo, Bolívar, que hoje é reserva, vai receber uma chance no time titular e atuar ao lado de Índio pela primeira vez em sete meses.

“Temos muita história no Inter. Tenho convicção de que a torcida leva isso em consideração e respeita muito. Atuar ao lado do Índio é fácil, apesar de fazer tempo que não jogamos juntos. Já sei onde ele gosta de receber a bola. Dá para jogar de olhos fechados”, comentou Bolívar, nesta sexta-feira.

Outro desfalque certo do Inter contra o Cerâmica é o atacante Dagoberto, também por contusão. O ex-são-paulino será substituído por Gilberto, atacante que ganhou a disputa com Jô e Marcos Aurélio e vai formar dupla de frente com Leandro Damião no Beira-Rio.

A principal novidade para sábado, porém, será o retorno de D’Alessandro e Guiñazu. Os dois argentinos estão recuperados de lesão e vão ficar à disposição de Dorival Júnior. “Vamos ver como o jogo se desenvolve. Eles estarão no banco e em condições de entrar”, explicou o treinador.

Desta forma, Dorival Júnior já adiantou que a equipe que deve entrar em campo para pegar o Cerâmica, a partir das 18h30, terá: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Gilberto e Leandro Damião.

Confira os jogadores relacionados pelo Internacional:

Goleiros: Muriel e Renan;

Zagueiros: Índio, Bolívar e Jackson;

Laterais: Nei, Kleber e Fabrício;

Volantes: Elton, Sandro Silva e Guiñazu;

Meias: D’Alessandro, Tinga, João Paulo, Jajá e Dátolo;

Atacantes: Leandro Damião, Gilberto e Marcos Aurélio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo