Contratado há quase três semanas, o lateral-esquerdo Gleidson foi oficialmente apresentado ontem à tarde. O jogador de 27 anos chegou por indicação do técnico Roberto Fonseca, mas sabe que terá que “ralar” para conseguir espaço no time.
“O Paraná vive um grande momento. Então, o único jeito é trabalhar forte e esperar a oportunidade”, disse Gleidson, respeitando o bom momento de Lima, titular da camisa 6.
“É melhor assim. O duro é você chegar num clube que está mal”, comentou o ala. Gleidson tem a seu favor a experiência e o conhecimento da Série B. “Só que isso não define quem joga. O treinador vai fazer a sua escolha a partir dos treinos e dos jogos”, lembrou.
A sua contratação ocorreu justamente num momento de instabilidade, onde Fonseca improvisava o zagueiro Luciano Castan no setor.
Lima, desde então, se firmou como titular da equipe, inclusive marcando gols. “Além do Lima, tem ainda o Henrique no grupo. Acho que quem ganha com isso é o Paraná. Sobre quem vai jogar, a gente deixa essa dor de cabeça para o professor”, arrematou Gleidson. O lateral já disputou a Segundona pelo Duque de Caxias-RJ. Seu último clube foi o Noreoeste de Bauru-SP.