Será realizada hoje, às 19 horas, assembléia geral extraordinária do Jockey Club do Paraná, de acordo com o artigo 58 do estatuto social da entidade turfística mais antiga do Brasil.
Há muitos anos enfrentando problemas de ordem financeira, agravando-se a cada ano, mesmo assim a entidade turfística nunca deixou de promover corridas, seguindo normalmente suas atividades. Ocorre, porém, que a situação agravou-se nos últimos anos e, desta forma, a diretoria do Jockey Club, para a solução dos problemas mais urgentes, resolveu convocar um assembléia geral extraordinária, figurando como primeiro item a Exposição administrativa/financeira e, em seguida, autorização para a comercialização da área, localizada no fundo do terreno do Jockey Club, onde seria construído um shopping, em parceria com a Sonae, sem prejuízos para as atividades normais da entidade turfística.
Como aquela negociação não foi concretizada, a situação agravou-se e, desta forma, a diretoria, presidida por Roberto Hasemann, está propondo a comercialização da referida área.
Uma assembléia, sem duvida, de grande importância, que deverá contar com a participação de elevado número de associados.