Tá devagar

Imperador Adriano quer pegar mais ritmo de jogo

No dia em que voltou a jogar 90 minutos em um jogo oficial, o atacante Adriano pouco ajudou e não conseguiu evitar a goleada sofrida para o Londrina por 4×1, ontem à noite, no Estádio do Café, e a eliminação do Ventania do Campeonato Paranaense. O Imperador, apesar de triste com a derrota, declarou estar satisfeito por poder voltar a disputar um jogo inteiro, mas admitiu que ainda está faltando ritmo de jogo para retomar o bom momento que viveu em outras temporadas.

“Estou bem fisicamente. Ainda falta ritmo de jogo. Estou feliz de poder voltar, mas triste por não ter conquistado a vitória. Futebol tem dessas coisas e desta vez, contra o Londrina, deu errado. Fico triste pelos garotos que batalharam bastante para tentar chegar à final. Agora é continuar a trabalhar, levantar a cabeça e esperar o próximo campeonato. Na vida é assim. Quando eu era novo tive várias derrotas. Foi um aprendizado que levei como experiência. Não é o fim do mundo, é preciso passar pelas barreiras e levantar a cabeça”, ressaltou o centroavante atleticano, que foi uma atração à parte antes e durante o jogo no estádio do Café.

Sem mais chances de adquirir ritmo de jogo no Campeonato Paranaense, Adriano já projeta a sua sequência no Atlético na disputa da Libertadores da América. O Imperador espera estar em campo no duelo contra o The Strongest, na terça-feira, em La Paz, na partida que vale para o Furacão a classificação para a próxima fase da competição continental. O centroavante espera atingir sua melhor forma o mais rápido possível para ajudar o Rubro-Negro.

“Fizeram um plano de trabalho para mim. Estou seguindo tudo o que pediram e segue conforme foi dito no começo do projeto que passaram para mim. Agora é batalhar e continuar trabalhando. Temos a Libertadores da América e o jogo fora de casa, onde a vitória será importante. Estou quase chegando na minha forma ideal. Adquirir mais ritmo de jogo é o mais importante agora e espero que eu possa conseguir achar essa minha forma o mais rápido possível para conseguir ajudar a minha equipe a chegar na final da Libertadores”, concluiu o Imperador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo