Igualdade entre Barcelona e Manchester

O técnico do Barcelona Frank Rijkaard já havia avisado: ?Manchester favorito? Vamos ver no campo se é verdade?.Ele parecia saber o que falava. O Barça controlou o Manchester United, ontem, em jogo válido pela ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, no Estádio Camp Nou lotado, mas não soube converter em gols esse domínio. O empate por 0 a 0 deixa a decisão para uma das vagas na grande final do dia 21 de maio, em Moscou, para o Estádio Old Trafford, em Manchester, na próxima semana.

A condição de favorito dada pela imprensa aos ?diabos vermelhos? não se confirmou e o time inglês sofreu para segurar o empate. Mas tudo poderia ter sido diferente se o astro português Cristiano Ronaldo não desperdiçasse um pênalti logo aos 2 minutos de jogo. O erro deu moral ao time do Barcelona, que decidiu sufocar o Manchester. Depois da falha, Cristiano Ronaldo pouco ofereceu em campo.

Nova lesão

O atacante Leo Messi era a principal esperança do Barça para conseguir a vantagem contra o Manchester United, ontem, no Camp Nou. O craque argentino começou bem e dava pinta de que poderia ser um dos heróis da partida. Ele só não esperava que no 2.º tempo iria voltar a sentir a perna direita e teria que pedir a substituição. No seu lugar entrou o jovem Bojan. A nova lesão poderá deixar Messi fora do decisivo jogo da volta, na próxima terça-feira, em Manchester.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo