A empolgação já virou preocupação para o Iguaçu, um dos caçulas do Campeonato Paranaense. Ainda sem ponto ganho no Estadual, o time de União da Vitória visita hoje o Cianorte já pensando em tirar o atraso, para evitar o drama do rebaixamento.
Depois de ser goleado na estréia pelo Paranavaí, o Iguaçu endureceu o jogo contra o Adap Galo, mas perdeu no finalzinho. ?O time melhorou bastante e esperamos que siga evoluindo?, falou o técnico Orlando Bianchini, que deve manter praticamente a mesma equipe – a única mudança é a entrada do meia-atacante Leandro no lugar de Joni, expulso em Maringá. Como Bianchini ainda tem três partidas de suspensão a cumprir, a equipe será orientada no banco de reservas pelo auxiliar Marcelo William.
O volante Cidão, que defendeu o Iguaçu na Divisão do Acesso e voltou esta semana do Veranópolis (RS), ainda não estréia.
O Cianorte teve desempenho curioso: venceu o Roma fora e perdeu para o Londrina em casa. O técnico Cláudio Tencati tem só uma dúvida para tentar vencer a primeira no Albino Turbay: William ?Pomarola? ou Vitor Hugo na defesa. O clube se desfez do volante Fábio, emprestado ao futebol coreano.