Iguaçu paga e escapa de punição

A Federação Paranaense de Futebol confirmou ontem a realização dos jogos da 4.ª rodada da Divisão de Acesso para este final de semana. O Iguaçu quitou a dívida de R$ 3.300 que tinha com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e teve sua suspensão revogada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), ontem. O clube está ?liberado? para jogar contra o Engenheiro Beltrão amanhã, às 10h30, pela primeira rodada do returno da segunda fase da Divisão de Acesso.

Assim como o Iguaçu, também foram suspensos pelo TJD, o Arapongas, o Cambé, o Comercial, o Operário e a Portuguesa Londrinense. Todos receberam a punição devido à emissão de cheques que não puderam ser compensados pela FPF. A entidade deu prazo até quinta-feira, às 15h, para que os débitos fossem quitados. O Cambé, o Operário e a Portuguesa pagaram no prazo. Entretanto, o Iguaçu alegou que não foi intimado pelo TJD e teve um tempo a mais (até ontem, às 16h) para saldar a dívida. Caso não cumprisse o acordo, o clube continuaria suspenso e não poderia entrar em campo para enfrentar o Engenheiro Beltrão, o qual ficaria coma vantagem do W.O..

O Arapongas e o Comercial, que não se classificaram para a segunda fase da Divisão de Acesso, ainda não pagaram suas dívidas. Segundo o presidente do TJD, José Roberto Hajeboock, eles estão suspensos por tempo indeterminado. ?Ambos só poderão participar de campeonatos, seja nas categorias profissional, amadora ou de base, depois de pagar o que devem.?

Paraná-B pega a Lusinha

No Grupo D, o Paraná-B e Portuguesa Londrinense se enfrentam hoje, às 15 horas, no Érton Coelho de Queiroz, no bairro Boqueirão. O Tricolor, com três pontos ganhos, está em terceiro lugar no grupo. A Lusinha lidera com nove pontos. Edemar Paris será o árbitro da partida, tendo como auxiliares João Carlos dos Santos e Luciano Roggembaun. Amanhã, em Cascavel, o time da casa pega o Londrina-B. O jogo será apitado por Carlos Henrique Basso, tendo como auxiliares Adriana Frazmann e Rafael Trombeta.

Também amanhã, mas pelo Grupo E, mais dois jogos. Em Cambé, o Cambé recebe, às 15h30, o Operário Ferroviário. O jogo terá Cleivaldo Bernardo como árbitro. Everaldo Lambert Reis e Expedito Barbosa Aquino são os auxiliares.

Em Engenheiro Beltrão, às 10h30, o Engenheiro Beltrão pega o Iguaçu de União da Vitória. O árbitro será Nilo Neves Souza Jr. O auxiliares são Aguinaldo Vicente Oliveira e Moacir Luiz Valentini.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo