Dos quatro recém-contratados pelo Atlético para a temporada 2011, o atacante Igor, 21 anos, é o que chega com as melhores credenciais. O jogador já teve 55 convocações para diferentes categorias de base da Seleção Brasileira. Além disso, por três anos atuou no Sevilla, da Espanha.

continua após a publicidade

“O Igor tem um currículo interessante. Resta saber se com os três anos que ele passou na Espanha ele vai continuar demonstrando o futebol que o levou às categorias de base da Seleção. Mas é um atacante na flor da idade”, disse Ocimar Bolicenho.

O único jogador com poucas referências, de acordo com o diretor de futebol, é o meia-atacante Jaílton, 21 anos. “Posso resumir que ele é mesmo uma aposta”, explicou o dirigente.

No grupo dos novatos ainda estão o zagueiro Raul, 21 anos, e o volante Mateus, 20 anos. “O Raul tem muita experiência e jogou como titular do Remo. Já o Mateus é formado no Cruzeiro e vem da boa safra que revelou o Bernardo (artilheiro do Goiás)”, conta Bolicenho. Raul é o único inscrito no BID antes do fechamento da janela. Portanto, em condições de atuar ainda no Brasileiro.

continua após a publicidade